Sábado, 16 de Outubro de 2021
13°

Muitas nuvens

São Borja - RS

Policial Portal Fronteiriço

Madrugada deste sábado 09/10 é marcada por crimes envolvendo posse de entorpecentes em São Borja

.

09/10/2021 às 15h47 Atualizada em 09/10/2021 às 16h49
Por: Redação Fonte: Comunicação Social 2ª BPAF
Compartilhe:
Madrugada deste sábado 09/10 é marcada por crimes envolvendo posse de entorpecentes em São Borja

Na madrugada do dia 09/10 por volta das 00h30, em patrulhamento de rotina em via publica na Rua Cuba foi abordado um individuo  que estava sentado em uma calçada fumando um cigarro com odor característico de maconha, na busca pessoal foi localizado na carteira de cigarro uma porção de uma substancia esverdeada semelhante a maconha.

O acusado manifestou que deseja declarar somente em juízo e foi confeccionado pela guarnição um Termo Circunstanciado.

Na mesma madrugada por volta das 02h15 do dia 09/10 durante patrulhamento foi avistado um indivíduo tripulando uma bicicleta em atitude suspeita que ao avistar a viatura empreendeu fuga sendo abordado logo em seguida foi identificado como sendo G., o qual estava muito nervoso que após revista pessoal, durante a consulta no sistema integrado, este fugiu a pé, sendo perseguido e preso suspeitando do motivo da fuga foi realizada a revista minunciosa e sendo encontrado em suas vestes  uma (1) unidade (pedra) de substância com características de crack dentro de um plástico branco sendo  lavrado um Termo Circunstanciado e  a droga foi apreendida.

O autor reservou-se o direito de nada declarar e  se  manifestara em juízo, obs. policial: foi informado por familiares que o autor é usuário de drogas. Confeccionado pela Guarnição um Termo Circunstanciado.

Nesta mesma madrugada por volta das 03h45 do dia 09/10 durante patrulhamento na Vila Leonel Brizola foi abordado o veículo Ford Ka conduzido por um homem de 19 anos, durante revista pessoal foi localizado no bolso de trás da calça uma bucha de substância branca (pó) semelhante a cocaína e um envolucro amarelo.  o condutor recusou-se a fazer o teste do etilometro  sendo autuado pelo Art.165a do Codigo de Transito Brasileiro e  o veiculo entregue a um  condutor devidamente habilitado indicado pelo autor o qual disse que se pronunciara somente em juizo.

Observação policial: A abordagem foi realizada próximo ao local conhecido por ser ponto de venda de drogas (boca da gabriela) Confeccionado um Termo Circunstanciado pela guarnição.

Vale salientar que na noite do dia 08/10 por volta das 20h28, durante patrulhamento de rotina abordou na frente da casa de uma mulher  conhecida pela venda de entorpecentes, um homem de 19 anos, em busca pessoal foi localizado dentro de seu boné uma porção de substancia de cor e consistência semelhante a crack.

O mesmo alegou que é usuário sendo confeccionado no local um Termo Circunstanciado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias