Sábado, 09 de Outubro de 2021
17°

Pancada de chuva

São Borja - RS

Policial Portal Fronteiriço

Brigada Militar deflagra operação em seis cidades da Fronteira Oeste

A operação foi realizada em São Borja, Bagé, Santana do Livramento, Alegrete, São Gabriel e Uruguaiana

08/10/2021 às 09h50 Atualizada em 08/10/2021 às 10h05
Por: Redação
Compartilhe:
Operação Obelisco. Foto: Marcelo Pinto/ Grupo A Plateia
Operação Obelisco. Foto: Marcelo Pinto/ Grupo A Plateia

A Brigada Militar iniciou, a partir desse mês de outubro, uma série de operações especiais, integrantes de um novo Plano Tático-Operacional, que consiste na articulação policial militar por áreas de Comandos Regionais. O Comando Regional de Polícia Ostensiva da Fronteira Oeste (CRPO FO) realizou nesta quarta-feira, 6/10, a Operação Obelisco em São Borja e outras cinco cidades da Fronteira Oeste.

A Operação Obelisco, realizada em São Borja, Bagé, Santana do Livramento, Alegrete, São Gabriel e Uruguaiana, teve o intuito de coibir e minimizar os índices de crimes violentos, letais e intencionais nos municípios da Fronteira Oeste.

Durante a ação. ocorreram abordagens em pontos estratégicos e barreiras policiais, a fim de maximizar a visibilidade da presença policial nas ruas.

Na Fronteira Oeste, um total de 92 policiais militares abordaram 385 pessoas, o que resultou em seis presos em flagrante e a apreensão de 33 porções de droga, três armas de fogo e sete armas brancas. Ainda foram fiscalizados 144 veículos e 72 motocicletas, e 19 autos de infração de trânsito foram confeccionados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias