Sábado, 16 de Outubro de 2021
14°

Muitas nuvens

São Borja - RS

Esportes Portal Fronteiriço

Ceará x Inter: Veja prováveis escalações, onde assistir, desfalques e arbitragem para o jogo de hoje

.

06/10/2021 às 13h57 Atualizada em 06/10/2021 às 14h14
Por: Redação Fonte: Globo Esporte/ Uol
Compartilhe:
Arte GZH
Arte GZH

Ceará e Inter se enfrentam nesta quarta-feira (6), pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h na Arena Castelão.

O Ceará é o 12º colocado no Brasileirão, com 28 pontos em 21 jogos, ou seja, dois jogos a menos. O último duelo do Vovô foi no dia 25 de setembro, na vitória em cima da Chapecoense na Arena Castelão. Com o jogo adiado contra o Bahia, o Ceará teve 10 dias de preparação até o duelo com o Inter.

O confronto marca também o retorno do torcedor alvinegro ao estádio. Foram liberadas 6.300 vagas na Arena Castelão para sócios do Ceará. A última partida do Ceará que contou com presença de público foi contra o Vitória, no dia 12 de março de 2020, pela Copa do Brasil do ano passado.

O Inter, que perdeu a invencibilidade de oito jogos e mais de dois meses após perder para o Atlético-MG por 1 a 0 no final de semana, busca a reabilitação para seguir na luta por uma vaga à próxima edição da Libertadores. O Colorado ocupa a sétima posição no nacional, com 32 pontos.

Prováveis escalações

Ceará: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Geovane, Fernando Sobral, Rick, Vina e Kelvyn; Jael. Técnico: Tiago Nunes.

Inter: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Mercado e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Caio Vidal (Gustavo Maia), Mauricio e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Desfalques

O Ceará não terá Wendson e Buiu, lesionados. Além disso, João Victor, Jacaré e Oliveira ainda estão em recuperação.

O Inter não conta com Guerrero, que serve à seleção peruana, Palacios, que serve à seleção chilena, Edenilson, que serve à seleção brasileira, Taison e Lucas Ribeiro, que apresentaram sintomas de gripe, Boschilia, com desconforto no joelho direito, Juan Cuesta, com desconforto muscular na coxa direita, e Victor Cuesta, suspenso.

Arbitragem

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Auxiliares: Victor Hugo Imazu e Sidmar dos Santos Meurer (ambos do PR)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Transmissão: a partida será transmitida no Premiere, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Noriega e Grafite.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias