Sábado, 16 de Outubro de 2021
14°

Muitas nuvens

São Borja - RS

Esportes Portal Fronteiriço

Jogador que chutou cabeça de árbitro deixa prisão no RS

Agressão aconteceu em partida da segunda divisão do futebol gaúcho

06/10/2021 às 13h27
Por: Redação Fonte: Nsc total
Compartilhe:
Jogador que chutou cabeça de árbitro deixa prisão no RS

O meio-campista William Ribeiro deixou a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires nesta terça-feira (06) após pagar fiança e vai responder em liberdade por tentativa de homicídio após chutar a cabeça do árbitro Rodrigo Crivellaro. 

O jogador havia sido preso em flagrante na noite de segunda-feira, durante a partida entre São Paulo de Rio Grande, clube que rescindiu o contrato do atleta após o episódio, e o Guarani de Venâncio Aires, pela segunda divisão do Campeonato Gaúcho.

As imagens mostram o momento em que William se irrita ao levar cartão amarelo, empurra o juiz da partida e desfere dois chutes em Crivellaro, um deles com o árbitro já caído no gramado. 

Crivellaro fica desacordado após sofrer a agressão, e jogadores das duas equipes chamam atendimento médico. O árbitro foi retirado de ambulância do estádio, passou a noite internado, fez exames e recebeu alta na manhã de terça-feira. 

Além da esfera criminal, o Tribunal de Justiça Desportiva já disse que irá averiguar os fatos e tratar das respectivas sanções ao jogador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias