Sábado, 16 de Outubro de 2021
14°

Muitas nuvens

São Borja - RS

Policial Portal Fronteiriço

PRF autua motorista embriagado envolvido em acidente em Santiago

Condutor transitava pela contramão efetuando manobra zig-zag

03/10/2021 às 10h59
Por: Redação Fonte: Comunicação Social PRF
Compartilhe:
PRF autua motorista embriagado envolvido em acidente em Santiago

Na noite deste sábado (02), por volta da 23h15, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um motorista embriagado no km 389 da BR 287, em Santiago. 

Após receber informações de que uma Saveiro vermelho, trafegava pela contramão no trecho entre Santiago e Jaguari, os policiais abordaram o referido veículo e constataram que o motorista estava com visíveis sinais de embriaguez. No veículo foram identificados vestígios de envolvimento em colisão com outro veículo que até o momento não foi identificado pela equipe.

O condutor, de 50 anos, morador de Santiago, que se recusou a realizar o teste de etilômetro,  foi autuado com multa no valor de R$ 2.934,70. Ele foi preso e encaminhado a DPPA de Santiago e posteriormente ao presídio local após não pagar a fiança de R$2000,00. O veículo foi removido ao depósito credenciado. 

 

A PRF alerta para os riscos da embriaguez ao volante. Denuncie pelo telefone 191.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias