Sábado, 16 de Outubro de 2021
13°

Muitas nuvens

São Borja - RS

Policial Portal Fronteiriço

PRF prende mulher com cocaína e crack escondidas na mochila da filha

.

01/10/2021 às 23h42 Atualizada em 01/10/2021 às 23h57
Por: Redação
Compartilhe:
PRF prende mulher com cocaína e crack escondidas na mochila da filha

No início da noite desta sexta-feira, 01, na BR 287, em Santiago, a Polícia Rodoviária Federal prendeu uma mulher transportando duas porções de meio quilo de cocaína e de crack escondidas em uma mochila de criança. Em uma operação de combate ao crime, os policiais abordaram um ônibus que chegava na cidade, oriundo da capital. Durante vistoria e identificação dos passageiros, foram localizados dois tabletes de droga, sendo um de cocaína e outro de crack, ambos com meio quilo cada, escondidos na mochila de uma criança de 3 anos de idade.

A mulher, que já responde por tráfico de drogas e receptação de veículo, disse que recebeu R$ 300,00 para transportar a droga e entregar em Santiago. A criança permaneceu sob a guarda do Conselho Tutelar do município. A mãe da criança, de 42 anos, natural de Porto Alegre, foi encaminhada à polícia judiciária.

Fonte: Comunicação Social da PRF

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias