Sábado, 16 de Outubro de 2021
14°

Muitas nuvens

São Borja - RS

Município Portal Fronteiriço

Prefeitura e igreja católica definem programação alusiva ao Dia do Padroeiro e aos 339 anos de fundação de São Borja

.

01/10/2021 às 14h59
Por: Redação Fonte: Comunicação Social Prefeitura de São Borja
Compartilhe:
Prefeitura e igreja católica definem programação alusiva ao Dia do Padroeiro e aos 339 anos de fundação de São Borja

No dia 10 de outubro comemora-se os 339 anos de fundação do município de São Borja. É também o Dia do Padroeiro São Francisco de Borja. Por isso, a Secretaria Municipal de Cultura em conjunto com a Paróquia São Francisco de Borja, realizará programação alusiva a data.

As homenagens serão na sexta-feira, dia 8/10, começando com a exposição de fotos históricas, ao longo do dia, em frente à igreja matriz São Francisco de Borja. Já a partir das 19 horas, com transmissão pela internet e redes sociais, acontece uma ‘live’, com depoimentos de historiadores e religiosos.

O prefeito Eduardo Bonotto salientou a relevância do evento: “São 339 anos de história de nossa São Borja e não poderíamos deixar passar em branco. Vamos comemorar nossa fundação de maneira responsável e rica em cultura e história, assim como a nossa terra é”, concluiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias