Sábado, 16 de Outubro de 2021
14°

Muitas nuvens

São Borja - RS

Saúde Portal Fronteiriço

Confira os atendimentos realizados pela equipe do SAMU no dia 30 de setembro

.

01/10/2021 às 11h02 Atualizada em 01/10/2021 às 16h21
Por: Redação Fonte: Comunicação Social - SAMU
Compartilhe:
Confira os atendimentos realizados pela equipe do SAMU no dia 30 de setembro

Abaixo estaremos listando os atendimentos realizados pela equipe do SAMU no dia 30 de setembro, conforme as informações recebidas

Atendimentos Suporte Básico: 

- Atendimento a paciente sexo feminino, 83 anos. Com vômito, mal estar. Regulação orientou acesso venoso, medicação e remoção para o Hospital Ivan Goulart. 

- Atendimento a paciente sexo masculino, 76 anos. Com queda de sensorio. Removido para avaliação e conduta médica no Hospital Ivan Goulart. 

- Atendimento a paciente sexo masculino, 40 anos. Com agitação psicomotora. Brigada Militar no local. Regulação orientou remoção para o Hospital Ivan Goulart. Responsável assinou o Termo de Recusa de Remoção. 

- Atendimento a paciente sexo masculino, 79 anos. Com perda de força motora nos membros inferiores, períodos de desorientação. Removido para o Hospital Ivan Goulart.

- Vítima de atropelamento (pedestre) por moto. Sentado na calçada, orientado. Com corte contuso no supercilio e cotovelo direito, escoriações. Imobilizado padrão com auxílio dos Bombeiros. Realizado curativo e removido para o Hospital Ivan Goulart. 

- Atendimento a paciente sexo masculino, 34 anos. Com crise de ansiedade, pânico, colaborativo com a equipe. Bravo no local. Regulação orientou remoção para avaliação médica no Hospital Ivan Goulart.

Atendimentos Suporte Avançado:

- Atendimento a paciente sexo feminino, 33 anos. Vítima de colisão moto x carro, condutora da motocicleta, deformidade em MSE e MSD, escoriações, trauma de tórax e lesão cortante. Imobilizado padrão, imobilizado membros, medicada e encaminhada ao HIG.

- Atendimento a paciente sexo masculino, 22 anos. Vítima de queda de motocicleta, apresentando trauma no úmero e lesão corto contusa em região mentoniana. Imobilizado padrão, medicado e encaminhado ao Hospital. 

- Atendimento a paciente sexo masculino, 19 anos. Vítima de colisão moto x carro. Lesão corto contusa em perna direita e escoriações pelo corpo. Imobilizado padrão, medicado e encaminhado ao HIG. 

- Atendimento a paciente sexo masculino, 68 anos. Cardiopata, edema de membros inferiores, apresentou mau estar. Encaminhando ao hospital. 

- Atendimento a paciente sexo masculino, 68 anos. cardiopata, hipertenso, referindo dor na região pré cordial, dispneia e hipertensão. Encaminhado ao HIG.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias