Sábado, 16 de Outubro de 2021
14°

Muitas nuvens

São Borja - RS

Política Portal Fronteiriço

Feltrin solicita apoio ao projeto de asfaltamento da BR 472 em reunião da bancada Gaúcha Federal

.

01/10/2021 às 10h41
Por: Redação Fonte: Assessoria Parlamentar do Vereador Elvio Feltrin
Compartilhe:
Feltrin solicita apoio ao projeto de asfaltamento da BR 472 em reunião da bancada Gaúcha Federal

Seguindo uma série de agendas na busca por apoio ao trabalho da Comissão Especial que trata do projeto de asfaltamento da BR 472, trecho São Borja x Porto Xavier, é que na última semana o vereador Elvio Feltrin (Progressistas) participou da reunião promovida pela Bancada Gaúcha Federal.

O evento, idealizado e presidido pelo Deputado Federal Giovane Cherini (Partido Liberal), também contou com a participação dos demais deputados e senadores gaúchos, e oportunizou uma discussão sobre demandas e prioridades de investimento de recursos por parte da Bancada Gaúcha, considerando as diversas necessidades do estado do Rio Grande do Sul.

A oportunidade veio do apoio do Senador Luiz Carlos Heinze (Progressistas), que intercedeu para que o parlamentar pudesse levar a pauta à Bancada Gaúcha. No evento, Feltrin explanou sobre o anseio de São Borja e região das Missões em viabilizar esse projeto de pavimentação asfáltica, reforçando que se trata de uma demanda da Região das Missões e Fronteira que há algum tempo reivindicam esta melhoria da malha viária.

Esse projeto, preza pela facilitação do escoamento da produção e fomento do turismo, além da geração de emprego e renda entre os municípios do trecho: São Borja, Garruchos, São Nicolau, Pirapó, Roque Gonzales, Dezesseis de Novembro e Porto Xavier.

O trabalho da Comissão Especial segue dentro da Casa Legislativa, junto dos vereadores Cardial (PDT) e Jefferson Olea Homrich (PTB), e em agendas virtuais e pela região, buscando as articulações necessárias para que a obra seja viabilizada e entregue à comunidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias