Sábado, 16 de Outubro de 2021
14°

Muitas nuvens

São Borja - RS

Política Portal Fronteiriço

Requerimento do vereador Jefferson Homrich solicitando acordo regional para o serviço SIM é aprovado na Câmara

.

22/09/2021 às 14h54
Por: Redação Fonte: Comunicação Social - Câmara de Vereadores de São Borja
Compartilhe:
Requerimento do vereador Jefferson Homrich solicitando acordo regional para o serviço SIM é aprovado na Câmara

Na sessão ordinária do dia 13 de setembro, foi aprovado no Plenário da Câmara, o requerimento do vereador Jefferson Olea Homrich (PTB), que solicita ao presidente da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS), Eduardo Bonotto, para que seja feito um acordo entre as prefeituras para que o cadastro do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) seja acertado de forma regional entre os prefeitos. Após a aprovação, Jefferson entregou o documento em mãos para Eduardo Bonotto.

De acordo com o parlamentar, desta forma os pequenos empreendedores locais poderão comercializar seus produtos em municípios vizinhos, beneficiando assim, a economia e possibilitando a geração de mais empregos e uma maior margem de lucros. O vereador apresenta como justificativa em seu requerimento, o momento difícil que estamos vivendo por conta da pandemia de Covid-19, que afetou diretamente a economia local. Por este motivo, tal solicitação tem como finalidade, fortalecer o comércio e os empreendedores. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias