Sexta, 17 de Setembro de 2021
16°

Céu encoberto

São Borja - RS

Política Portal Fronteiriço

Vereador Júnior realiza indicações visando a geração de energia solar para a comunidade do interior e espaço público para a prática de som automotivo

.

15/09/2021 às 15h14 Atualizada em 15/09/2021 às 15h49
Por: Redação Fonte: Assessoria Parlamentar do Vereador Djalma Júnior
Compartilhe:
Vereador Júnior realiza indicações visando a geração de energia solar para a comunidade do interior e espaço público para a prática de som automotivo

Durante esta semana, o Vereador Junior (PDT), realizou duas indicações ao Poder Executivo. 

A primeira visa a possibilidade de criação de espaço público para a prática e campeonato de som automotivo. Assim como já ocorrem em municípios da região, onde os praticantes possuem local apropriado, com segurança e sem perturbar a ordem pública, visando o uso consciente e procurando uma forma de agradar à todos sem desrespeitar o cidadão que não se agrada com esta prática.

Já a segunda indicação busca a instalação de painéis solares para a geração de energia limpa e renovável para ser utilizado nas caixas d’água e poços artesianos das comunidades do interior do município. A energia solar é uma ótima ideia para muitas pessoas, por reduzir a conta de luz, visto que muitas comunidades do interior, sofrem com o alto custo da energia utilizado no bombeamento de seus poços artesianos, até as caixas d’água e para posterior distribuição para as residências. Além de reduzir a conta de energia elétrica, também é uma fonte alternativa, limpa e renovável.

As indicações seguem agora os trâmites regimentais da Casa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias