Sexta, 17 de Setembro de 2021
16°

Chuva

São Borja - RS

Policial Portal Fronteiriço

Traficante natural de São Borja é presa em Giruá

.

14/09/2021 às 13h51 Atualizada em 14/09/2021 às 14h06
Por: Redação Fonte: Delegacia Regional de Santo Ângelo
Compartilhe:
Divulgação PC
Divulgação PC

No início da tarde deste sábado (11/9), a Polícia Civil e a Brigada Militar, em ação da Delegacia de Polícia de Giruá e do 4º Pelotão de Polícia Montada de Giruá, após receberem a informação de que em uma moradia no Bairro Santa Fé estaria armazenada grande quantidade de entorpecente e que alguém iria transportá-lo até outro local de traficância, monitoraram o local indicado de onde saiu uma mulher em um veículo que foi logo abordado e revistado. Numa mala, foram encontrados 07 tijolos de maconha totalizando quase 10kg.

Diante disto, outros policiais verificaram a moradia de origem da droga, onde estava outra mulher na posse de 08 pedras de crack e duas balanças de precisão. Em razão disto, as duas mulheres, de 33 e 21 anos de idade, a primeira natural de São Borja e a segunda de Giruá, esta já com antecedentes por tráfico, foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Após as formalidades legais, foram conduzidas ao Presídio Regional de Santo Ângelo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias