Sexta, 17 de Setembro de 2021
15°

Céu encoberto

São Borja - RS

Bombeiros Portal Fronteiriço

Incêndio destrói galpão do piquete Herdeiros de Piaco Aranda

.

14/09/2021 às 10h07
Por: Redação
Compartilhe:
Incêndio destrói galpão do piquete Herdeiros de Piaco Aranda

O Piquete Herdeiros de Piaco Aranda, um dos mais tradicionais de São Borja, teve o galpão atingido pelo fogo no início da manhã desta terça-feira. A família fundadora do Piquete, que também reside no terreno, na Rua Tamarindo, conta que escutou movimentação estranha dos animais, pouco antes das 6h, o que levou a verificar a situação e constatar o incidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu a ocorrência, porém, toda a estrutura foi rapidamente atingida. Duas pessoas sofreram queimaduras, foram levadas ao Hospital Ivan Goulart, e passam bem. Uma das possíveis causas do incêndio estaria relacionada ao calor do cano do fogão campeiro sobre a estrutura de madeira das instalações, com a combustão facilitada pelas rajadas de vento quente. No dia ontem, o Piquete preparou um jantar com comida tradicionalista, oferecido no sistema de entrega no local.

Membros da comunidade e amigos da família estão trabalhando, voluntariamente, na retirada dos escombros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias