Sexta, 17 de Setembro de 2021
15°

Céu encoberto

São Borja - RS

Policial Portal Fronteiriço

Adolescente de 15 anos agride própria mãe

.

13/09/2021 às 14h13 Atualizada em 13/09/2021 às 20h19
Por: Redação Fonte: Comunicação Social - 2° BPAF
Compartilhe:
Adolescente de 15 anos agride própria mãe

Na noite deste domingo (12/09) por volta das 21h, uma guarnição da Brigada Militar deslocou-se para atender ocorrência de Violência Doméstica, no bairro do Passo.

No local, feito contato com a vítima de 34 anos, a mesma foi conduzida até a Delegacia de Polícia e informou que solicitou apoio da Brigada Militar, pois foi agredida pelo seu filho de 15 anos, que o mesmo lhe agrediu com um tapa no rosto e que o motivo é pelo fato do menino estar sob efeito de entorpecentes.

Declarou que seu filho está com problemas com as drogas, e que registrou a ocorrência, com intuito de solicitar internação compulsória, para tentar um tratamento que resolva esse problema.

A vítima não restou lesionada, e não deseja medidas protetivas, e não deseja representar criminalmente contra seu filho, apenas o  registro, para ir até a Promotoria Pública, para solicitar a internação.

A vítima, afirmou e declarou, que não quer ser mais a responsável pelo seu filho, e que não quer mais o mesmo morando em sua casa, a qual ele vai de vez em quando pois passa mais tempo na rua usando drogas. Pela negativa em prosseguir nos procedimentos, foi contatado o Conselho Tutelar para comparecer e levar o adolescente ao abrigo Municipal, sendo prestado apoio pela guarnição que acompanhou o adolescente até o CAPS, para medicação, e posteriormente até a Casa de Acolhida, para ficar em segurança. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias