Sexta, 17 de Setembro de 2021
16°

Chuva

São Borja - RS

Policial Portal Fronteiriço

Vizinha faz denúncia de maus tratos a criança

.

12/09/2021 às 12h49
Por: Redação Fonte: Comunicação Social 2ª BPAF
Compartilhe:
Vizinha faz denúncia de maus tratos a criança

Na tarde do dia 10/09 por volta das 17h11 uma guarnição da Brigada Militar deslocou-se para averiguar uma denúncia de maus tratos a criança, onde uma mãe supostamente estaria agredindo o filho autista.

No local os Brigadianos estabeleceram contato com a comunicante de 21 anos, que alega ter solicitado a Brigada Militar por ter ouvido gritos desesperadores do menino que é filho de sua vizinha. Relata que é frequente haver agressões e até mesmo mordidas na criança por parte da mãe, de 28 anos.

Que sabe de tal fato por outra vizinha que não estava presente no local, sendo as partes encaminhadas a Delegacia de Polícia para registro.

Compareceu no local, após acionamento pela  Brigada Militar, a conselheira tutelar Sra. Andréa Cassanego, que inspecionou a criança que não apresentava nenhuma marca de agressão e após deixou com a madrinha  para acompanhar o registro na delegacia.

A guarnição ao chegar no local  não constatou nenhum tipo de agressão e a criança aparentemente tranquila, estava deitada no sofá mexendo no celular. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias