Sexta, 17 de Setembro de 2021
16°

Chuva

São Borja - RS

Policial Portal Fronteiriço

Brigada Militar atende ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública e apreende objetos em São Borja

.

08/09/2021 às 21h05
Por: Redação
Compartilhe:
Brigada Militar atende ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública e apreende objetos em São Borja

Na tarde desta quarta-feira (08/09) por volta das 18h30min, uma guarnição da Brigada Militar em Patrulhamento próximo ao Iate Clube ouviu disparos de arma de fogo vindos da costa do rio Uruguai, próximo a praia se depararam com três indivíduos que ao avistarem os policiais empreenderam fuga, um deles segurava um volume na cintura e outro com uma arma longa, e o terceiro não foi possível visualizar se estava com algum objeto em mãos.

Viaturas de apoio ao realizarem as buscas receberam a informação via 190 de que indivíduos em atitude suspeita haviam adentrado a uma residência na rua Bento Gonçalves, no endereço, um dos indivíduos que recebeu os policiais tinha as características avistadas anteriormente, franqueada a entrada na residência pelo proprietário e no interior de um quarto, foi encontrado no forro os seguintes objetos:

 

- 01 Carabina Rossi Gallery .22

- 01 Carabina Rossi 4,5mm (pressão)

- 01Carabina 4,5mm sem marca (pressão), com luneta

- 03 simulacros

- 01 ferrolho de arma de pressão

- 04 celulares

- 05 buchas de cocaína

- 01 munição cal.22 intacta

- 01 cartucho vazio cal .22

- 03 facões

- 02 adagas

- R$ 109,80 (em espécie)

- 02 casacos com as características

- 02 latas com furos de tiro

- 01 esmurrugador

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a um homem de 20 anos e outro de 18 anos, pelo delito de disparo de arma de fogo em via pública e posse de entorpecentes. Foram encaminhados ao Hospital Ivan Goulart, posterior a Delegacia de Polícia para registro do Auto de prisão em flagrante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias