Sexta, 17 de Setembro de 2021
16°

Chuva

São Borja - RS

Policial Portal Fronteiriço

Brigada Militar de Uruguaiana prende criminosos após roubo no interior do município

.

08/09/2021 às 18h45
Por: Redação
Compartilhe:
Brigada Militar de Uruguaiana prende criminosos após roubo no interior do município

Na noite de terça-feira (07/08) por volta das 22h20, a Brigada Militar foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de roubo na localidade de João Arregui, interior do município, onde três indivíduos tripulando um veículo Fiat Siena de cor branca surpreenderam a vítima e forçaram a entrada em sua propriedade exigindo a entrega de objetos de valor.

Após o roubo, o trio fugiu em direção a cidade, sendo que após perceberem a presença das guarnições, fugiram pelo Brete da localidade conhecida como Charqueadas, sendo abordados após entrarem com o veículo em uma área alagada.

Na revista veicular, os policiais encontraram enrolado em um moletom os seguintes materiais roubados na propriedade da vítima:

03 facas marca SOLINGE, 02 do modelo GUAZUBIRA e 01 do modelo FRANZWENK;

01 faca marca BESOURO;

01 faca marca FORMIGA;

04 facas marca CRPO-CARLOS RENATO PRADE OSORIO;

O valor  de R$2.700,00 (dois mil e setecentos reais em moeda corrente)

Diante dos fatos, os indivíduos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Policia onde foi lavrado o flagrante delito. 

Cabe salientar que os policiais também encontraram um par de lacres plástico, que possivelmente seria usado para imobilizar a vítima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias