Sexta, 17 de Setembro de 2021
15°

Céu encoberto

São Borja - RS

Policial Portal Fronteiriço

Draco e 2º DIN/DENARC apreendem 66,8Kg de cocaína em São Luiz Gonzaga

.

06/09/2021 às 09h02
Por: Redação
Compartilhe:
Draco e 2º DIN/DENARC apreendem 66,8Kg de cocaína em São Luiz Gonzaga

 A Polícia Civil, por meio da 2ª DIN do Departamento de Investigações do Narcotráfico (DENARC), com apoio da DRACO/Sao Luiz Gonzaga, na manhã deste sábado (03), realizou ação de combate ao tráfico de drogas, resultando na apreensão de grande quantidade cocaína no interior do Estado.

De acordo com o Delegado Wagner Dalcin, em sequência à investigação que resultou na prisão de dois indivíduos, na última quinta-feira (02), que transportavam 65kg de cocaína para a região do Vale do Rio dos Sinos, a equipe policial identificou um endereço no município de São Luiz Gonzaga. 

Com apoio de agentes da DRACO de São Luiz Gonzaga, foi realizado monitoramento da residência durante esta madrugada e, deferida a ordem de busca pelo Poder Judiciario, foi dado cumprimento ao mandado, sendo localizada no forro da residência 63 tijolos de cocaína, pesando um total de 66.8kg do entorpecente, com alta índice de pureza. 

Segundo o Diretor da Divisão de Investigações do DENARC, Delegado Carlos Henrique Braga Wendt, as duas apreensões realizadas nas últimas quarenta e oito horas totalizam mais de 130kg de cocaína, representado um prejuízo aproximado de R$ 3.000.000,00 à facção criminosa responsável pelo tráfico na região.

A ação integra a estratégia da Polícia Civil de intensificar a presença do Estado em áreas conflagradas pelo tráfico de drogas e de focar no enfraquecimento das grandes organizações criminosas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias