Sexta, 17 de Setembro de 2021
16°

Chuva

São Borja - RS

Policial Portal Fronteiriço

Após colisão com veículo, condutor foge de a pé

.

05/09/2021 às 22h14 Atualizada em 06/09/2021 às 09h48
Por: Redação
Compartilhe:
Após colisão com veículo, condutor foge de a pé

Na tarde de sábado (04/09) por volta das 16h33min, uma guarnição da Brigada Militar deslocou-se até a Alameda Aurea Cândida Vargas, para atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito com danos.

No local foi feito contato com a condutora, a qual informou que parou seu veículo Ford Focus, na ponta da faixa no cais do porto quando então teve a lateral do seu veículo abalroada por um veículo Ford Fiesta.

Relatou que desceu de seu carro para falar com o condutor do veículo Fiesta, o qual tentou fugir com o veículo, diante disso, a comunicante se posicionou na frente do veículo evitando a fuga, momento que seu condutor desceu e saiu a pé sem ser identificado.

A condutora informa que o condutor aparentava ter 27 anos, magro com barba, aproximadamente 1,70m, cor da pele branca e alargador na orelha esquerda. 

Danos Focus: para-choque traseiro lado esquerdo amassado, sinaleira de posição do para-choque lado esquerda quebrada, suporte para-choque traseiro quebrada, para lamas esquerdo traseiro amassado, roda traseira lado esquerdo arranhado.

Danos Fiesta: para-choque traseiro amassado, capô traseiro amassado.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias