Sexta, 17 de Setembro de 2021
16°

Chuva

São Borja - RS

Policial Portal Fronteiriço

Em cumprimento a mandado de busca e apreensão, Polícia Civil apreende espingarda e munições em Jaguari

.

03/09/2021 às 15h22
Por: Redação
Compartilhe:
Em cumprimento a mandado de busca e apreensão, Polícia Civil apreende espingarda e munições em Jaguari

Na tarde de ontem, 02/09/2021, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Jaguari, em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela Poder Judiciário em procedimento policial que investiga suposto crime de ameaça, realizou diligência na localidade de Bom Respiro, interior do município, onde foi localizada na residência do investigado, uma espingarda calibre .32, munições e insumos para recarga de munição.

Foram apreendidas uma espingarda marca Rossi cal. 32, 8 munições calibre .32 intactas, 9 cartuchos calibre .32 vazios, uma caixa com grande quantidade de espoletas, pólvora, 1kg de chumbo e três balins. Não havia registro da arma de fogo.

Todos os itens foram apreendidos e serão encaminhados ao Poder Judiciário. Na ocasião, os moradores não se encontravam na residência, e a busca foi acompanhada por uma testemunha, residente na mesma localidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias