Sexta, 17 de Setembro de 2021
16°

Céu encoberto

São Borja - RS

Policial Portal Fronteiriço

Brigada Militar realiza entrega de mechas doadas na campanha Cabelos de Aço em São Borja

.

31/08/2021 às 18h07 Atualizada em 31/08/2021 às 18h11
Por: Redação Fonte: Comunicação Social - 2 °BPAF
Compartilhe:
Brigada Militar realiza entrega de mechas doadas na campanha Cabelos de Aço em São Borja

Nesta terça-feira (31/08) O 2º batalhão de policiamento de área de fronteira, realizou a entrega de 45 mechas da Campanha Cabelos de Aço. A iniciativa de Policiais Militares Femininas de todo o estado que iniciou em março de 2019 e se tornou permanente, também teve a colaboração de mulheres civis e até crianças acompanhadas de seus pais que voluntariamente doaram seus cabelos na sede do batalhão.  

As mechas foram repassadas em ato no saguão do 2º BPAF pelo Comandante Major QOEM Helio Soares dos Santos Junior para a Liga Feminina de Combate ao Câncer de São Borja, que ressaltou a importância da integração com as entidades se colocando a disposição em ações sociais.

Receberam as doações as integrantes da diretoria, Leocádia Paz, Julia Fraga e Noca Piêgas representando a presidente da entidade Venilde Faccin, os cabelos serão usados na confecção de perucas a serem destinadas a pessoas em tratamento de câncer, principalmente mulheres e crianças.

No ato da entrega à entidade Cristiele Sousa Ribas aproveitou para  doar duas mechas de cabelos e foi recepcionada pelo Comando e as integrantes da Liga.

A campanha Cabelos de Aço da Brigada Militar, continua recebendo doações em todo o estado do Rio Grande do Sul. Interessados podem procurar unidades da BM e fazer parte deste movimento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias