Sexta, 17 de Setembro de 2021
15°

Céu encoberto

São Borja - RS

Especiais Portal Fronteiriço

Policial Militar do 15° BPM salva bebê com 9 dias de vida em Nova Santa Rita

.

31/08/2021 às 12h37 Atualizada em 31/08/2021 às 12h42
Por: Redação
Compartilhe:
Policial Militar do 15° BPM salva bebê com 9 dias de vida em Nova Santa Rita

 Na noite de sexta-feira (27/8), por volta das 21h, o policial militar que estava de serviço no Pelotão Destacado de Nova Santa Rita, salvou um bebê recém nascido de 9 dias.

Durante o trabalho, o policial militar recebeu uma ligação no Pelotão da mãe de um bebê de 9 dias de vida, relatando que estava engasgado com leite materno.

O policial imediatamente começou a orientá-la por telefone a fazer a manobra Heimlich, que é um método para desobstrução das vias aéreas.

Imediatamente a criança começou a ser reanimada pelos primeiros socorros repassados a mãe da criança, pelo policial militar.

Logo após, a viatura da Brigada Militar e a Emergência chegaram na residência e o bebê foi atendido pelos profissionais de saúde e encaminhado ao hospital. A criança ficou bem.

Na noite de domingo (29/8), os policiais militares fizeram uma visita à pequena Pollyana, muito felizes em saber que ela está bem de saúde.

Nas fotos estão o Soldado Geverton, e a bebê com sua mãe.

Fonte: Comunicação Social Brigada Militar RS

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias