Sexta, 17 de Setembro de 2021
15°

Céu encoberto

São Borja - RS

Policial Portal Fronteiriço

Cadáver é encontrado boiando no Rio Uruguai no Distrito de São Marcos

O corpo era de um homem, no entanto ainda não foi identificado.

31/08/2021 às 10h41 Atualizada em 31/08/2021 às 10h48
Por: Redação Fonte: Reprodução
Compartilhe:
Cadáver é encontrado boiando no Rio Uruguai no Distrito de São Marcos

O corpo de um homem, aparentando ter cerca de 30 anos, foi encontrado nas margens do Rio Uruguai, no distrito de São Marcos, a cerca de 40 km da cidade de Uruguaiana. A Patrulha Rural da Brigada Militar atendeu a ocorrência por volta do meio-dia de sábado, 28/8. O homem ainda não foi identificado.

Encontrado por um pescador que disse ter visto o cadáver boiando na localidade da Praia da Formosa, o corpo estava em estágio avançado de putrefação. Além disso, contava com marcas de perfuração por disparos de arma de fogo.

A investigação acerca do fato está a cargo da 2ª Delegacia de Polícia Civil (2ª DP), aos cuidados do delegado André Serrão. De acordo com ele, o corpo foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) - que também processou o local onde ele foi encontrado - a fim de determinar a identidade e a causa da morte. "A partir daí vamos analisar seu histórico de vida e refazer seus passos para chegar na motivação e autoria do crime", diz ele. Serrão afirma que a polícia não descarta nenhuma linha de investigação, mas acredita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.

Fonte: Jornal da Cidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias