Sexta, 17 de Setembro de 2021
15°

Céu encoberto

São Borja - RS

Política Portal Fronteiriço

Câmara de São Borja realiza reunião com representantes da empresa Stacione Rotativo. Confira:

.

30/08/2021 às 14h33
Por: Redação Fonte: Reprodução
Compartilhe:
Câmara de São Borja realiza reunião com representantes da empresa Stacione Rotativo. Confira:

Na última sexta-feira, 27, foi realizada no Plenário da Casa Legislativa, reunião entre os vereadores e os representantes da empresa Stacione Rotativo, concessionária responsável pelo sistema de estacionamento rotativo de São Borja. O encontro foi solicitado pelos parlamentares Progressistas Adão Santiago e Elvio Feltrin, via requerimento apresentado em janeiro deste ano na Câmara, pedindo esclarecimentos da Stacione sobre os serviços prestados no município.

Na ocasião, estiveram presentes o sócio proprietário da Stacione, Vinicius Roso, e o responsável pelo departamento operacional da empresa, Rafael da Rosa, além do diretor do departamento de trânsito da Prefeitura Municipal, Airton Rocha Alves. Participaram da reunião os parlamentares Adão Santiago (Progressistas), Barbara Panciera (PT), Junior (PDT), Edson Damião (Progressistas), Elvio Feltrin (Progressistas), Fabrizio Dipamil (Progressistas), Jefferson Olea Homrich (PTB), José Luiz Machado (Progressistas), Lindolfo Hardt (Progressistas), Cardial (PDT), Roni Martins (Progressistas), Tiago Cadó (PDT) e Valério Cassafuz (PDT).

Inicialmente, Rafael da Rosa destacou que a empresa está atuando em cinco cidades e há quase três anos em São Borja. De acordo com Rafael, a Stacione está ciente de que existem muitas reclamações sobre o serviço prestado no município e ele salientou que a empresa trabalha para buscar a excelência. Logo após a explanação inicial, cada vereador questionou os representantes da Stacione sobre os serviços prestados e, principalmente, sobre pontos de maior reclamação da população como, por exemplo, a moto e o valor das multas. Sobre a moto, Rafael ressaltou que ela, passando fora do perímetro não multa e nem debita, mas reconhece que é necessário tornar a operação da moto mais “humanizada” e que será feito um estudo para solucionar o problema, assim como a forma da aplicação das multas.

Durante a reunião, os vereadores manifestaram diversas observações e destacaram que é fundamental que a empresa faça uma campanha de divulgação nas redes sociais, explicando como o serviço funciona e também sobre o aplicativo. O sócio proprietário da Stacione, Vinícius Roso, afirmou que a empresa está investindo para melhorar o seu sistema e que a Stacione quer ficar em São Borja e trabalhar para alcançar um serviço de qualidade.

Por fim, a empresa destacou que está preparando campanhas para orientar o uso do aplicativo e também dos serviços oferecidos, além de buscar estudar os problemas atuais para solucioná-los. Diante disto, os parlamentares solicitaram que a Stacione encaminhe relatórios ao Poder Legislativo, apresentando as mudanças implementadas no serviço.

Fonte: Comunicação Social Câmara de Vereadores de São Borja  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias