Sexta, 17 de Setembro de 2021
15°

Céu encoberto

São Borja - RS

Bombeiros Portal Fronteiriço

Trabalhador fica preso em escombros após desabamento de estrutura

.

28/07/2021 às 18h51 Atualizada em 28/07/2021 às 19h58
Por: Redação Fonte: .
Compartilhe:
Trabalhador fica preso em escombros após desabamento de estrutura

A guarnição do 3° Pelotão de Bombeiros Militar de São Borja, deslocou-se na Vtr AR 7165, às 17h30min desta quarta-feira, para atender uma ocorrência de desabamento de estrutura em obras. 

O fato ocorreu na rua Borges do Canto com Venâncio Aires, onde uma empresa realizava a desmontagem de tesouras de uma estrutura metálica e paredes. Durante o procedimento, parte da estrutura cedeu e caiu sobre um dos operários que trabalhava no local. A vítima, um Sr. de 50 anos, foi encontrada consciente, mas com ferimentos graves nos membros inferiores (pernas). 

Rapidamente a equipe dos bombeiros realizou os procedimentos de imobilização e devido a vítima estar com grande perca de sangue por conta das fraturas, foi realizado o procedimento termoterápico com o auxílio de mantas térmicas para que só então o mesmo fosse encaminhada até o hospital.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias