Sexta, 17 de Setembro de 2021
16°

Céu encoberto

São Borja - RS

Policial Portal Fronteiriço

Mulher é encontrada caída em via-pública após ser agredida pelo namorado

.

26/07/2021 às 15h46 Atualizada em 26/07/2021 às 16h18
Por: Redação Fonte: Comunicação Social - 2 °BPAF
Compartilhe:
Mulher é encontrada caída em via-pública após ser agredida pelo namorado

Na noite deste Domingo (25/07) às 22h30min, uma guarnição da Brigada Militar deslocou-se até a Rua Alberto Benevenuto, pois um popular informou que havia encontrado uma jovem, sangrando, caída no chão.

No local, a vítima M. H. R. de 20 anos, relatou que estava sangrando e que sentia dores nas costas, e que está com aproximadamente 03 meses de gestação.

Diante do fato, foi acionado o Corpo de Bombeiros para prestar os Primeiros Socorros, sendo que encaminhou a vítima até o Hospital Ivan Goulart, onde ficou em observação.

Ela declarou que havia sido agredida fisicamente pelo namorado, do qual declinou o nome, dizendo não recordar o sobrenome do suspeito. A mãe da vítima compareceu no estabelecimento de saúde, onde ficou ciente da situação.

A vítima não quis representar contra o agressor, e dispensou a requisição das medidas protetivas de urgência. Ocorrência lavrada no Órgão de Polícia Judiciária.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias