Alemão - Super Banner
Ropel Distribuidora de Bebidas - Super Banner
Top Trânsito
Ratinset - Super Banner Topo
Portal Fronteiriço
Agropecuária Centauro
Portal Fronteiriço
Japa EAD
Portal Fronteiriço

Eleita a nova diretoria do Conselho Municipal de Recuperação e Defesa do Meio Ambiente

.

21/07/2021 14h32Atualizado há 4 dias
Por: Redação
Fonte: Comunicação Social Prefeitura de São Borja
Imagem: Ritieli Ramos
Imagem: Ritieli Ramos

Na terça-feira (20/07) foi eleita a nova diretoria do Conselho Municipal de Recuperação e Defesa do Meio Ambiente. A atual diretoria composta pelo presidente Albano Antônio Strieder, o vice Clóvis Roberto Schwengber e a secretária Franciele Gloger, entregaram a direção do Conselho para a nova presidente Denise Brocardo Pedroso, representando o Rotary Club São Borja, ao vice presidente professor Ricardo Kilca, representando a Uergs e ao secretário Diego Quoos da Silva, representando a Corporação de Bombeiros. Deverá agora o prefeito Eduardo Bonotto, através de decreto, nomear o novo Conselho.

O Conselho foi criado pela Lei 2.547/1997 e é composto por 14 entidades. Diretamente subordinado ao Poder Executivo, é um órgão deliberativo e fiscalizador, com atribuições de realizar estudos, emitir pareceres, propor medidas legais ou fiscais referentes à preservação, recuperação e melhorias do equilíbrio ecológico e o combate à degradação ambiental.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.