Japa EAD
Ropel Distribuidora de Bebidas - Super Banner
Agropecuária Centauro
Portal Fronteiriço
Alemão - Super Banner
Portal Fronteiriço
Ratinset - Super Banner Topo
Top Trânsito
Portal Fronteiriço

Homem agride ex-companheiro

.

21/07/2021 09h40Atualizado há 5 dias
Por: Redação
Fonte: Comunicação Social - 2 °BPAF

Na noite desta Segunda-Feira (19/07) às 21h,  uma guarnição da Brigada Militar deslocou-se até a rua José de Alencar, onde fez contato com a vítima, um homem de 23 anos, que relatou ter sido agredido com socos e empurrões por seu companheiro, de 33 anos.

O fato ocorreu porque o casal está se separando, e o ex-companheiro quer levar algumas coisas de dentro da residência, fato este, não autorizado pela vitima sem a devida separação judicial, ressaltando ainda que o acusado lhe agrediu e tentou tomar seu telefone.

Com as agressões, a vítima resultou com um arranhão no antebraço esquerdo, causando uma pequena hemorragia e também restou lesionado na parte interna das narinas que segundo a vítima, foi causada em decorrência do empurrão, onde acabou batendo com o rosto no espelho.

A vítima deseja representar criminalmente contra o ex-companheiro, que por sua vez relata que não o agrediu, apenas se defendeu e que irá embora da residência em decorrência do termino do relacionamento. Confeccionado Termo Circunstanciado pela guarnição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.