Portal Fronteiriço
Ropel Distribuidora de Bebidas - Super Banner
Ratinset - Super Banner Topo
Top Trânsito
Portal Fronteiriço
Alemão - Super Banner
Agropecuária Centauro
Japa EAD
Portal Fronteiriço

Vereador André Dubal encaminha pedido para ampliar a vacinação da Covid-19 em pessoas menores de 18 anos com comorbidades

.

19/07/2021 18h29Atualizado há 1 semana
Por: Redação
Fonte: Comunicação Social Prefeitura de São Borja

Na tarde desta segunda-feira (19/07), o prefeito Eduardo Bonotto, recebeu do vereador André Dubal o encaminhamento do pedido para a ampliação da vacinação Covid-19, para a população são-borjense menor de 18 anos com comorbidades (diabetes, cardiopatias, obesidade, hipertensão, entre outras) e também para os alunos da APAE de São Borja nesta mesma faixa etária de idade. 

O Prefeito Bonotto mostrou-se receptivo a proposta e garantiu que o objetivo enquanto gestão é vacinar o máximo de pessoas possível e o quanto antes. Salientando ainda, a importância de observar-se os critérios e protocolos exigidos, como por exemplo, as orientações dos fabricantes de cada vacina. 

Estiveram presentes na ocasião a Secretária da Saúde, Sabrina Loureiro e a Diretora Administrativa do Hospital Ivan Goulart, Fernanda Bonotto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.