Portal Fronteiriço
Alemão - Super Banner
Japa EAD
Agropecuária Centauro
Ratinset - Super Banner Topo
Ropel Distribuidora de Bebidas - Super Banner
Portal Fronteiriço
Top Trânsito
Portal Fronteiriço

Fora de casa, Inter empata sem gols nas oitavas de final da Libertadores.

.

16/07/2021 11h03Atualizado há 1 semana
Por: Redação
Fonte: UOL

O Internacional empatou por 0 a 0 com o Olimpia-PAR na noite de hoje (15), no Manuel Ferreira, em Assunção, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores de 2021.

Os destaques da partida foram Daniel e Aguilar —sobretudo o goleiro do Inter, eleito o melhor em campo—, que fizeram ótimas defesas e impediram que os adversários balançassem as redes.

O Colorado e o Decano do Paraguai voltam a se enfrentar no jogo de volta das oitavas na próxima quinta-feira (22), no Beira-Rio, às 21h30.

Antes disso, também em casa, o Inter enfrenta o Juventude, neste domingo (18), às 20h30, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe de Diego Aguirre ocupa a 15ª posição, com 11 pontos.

Em jogo movimentado, Olimpia e Inter não saem do 0 a 0.

O Olimpia começou melhor na partida, mas sem efetividade. O Inter reagiu e obrigou Aguilar a fazer boas intervenções. Nos últimos minutos, foi Daniel quem trabalhou, com duas ótimas defesas.

Na etapa final, o jogo fluiu ainda mais. O Colorado contra-atacou bem, mas falhou no último passe e não levou perigo para Aguilar. O Decano, por sua vez, teve várias oportunidades, mas parou novamente em grandes defesas de Daniel. Salazar e Yuri Alberto ainda perderam chances claras de gol, uma para cada lado.

Goleiros brilham em Assunção

Se o placar não saiu do zero no estádio Manuel Ferreira, o mérito foi de Daniel e Aguilar. Os goleiros se destacaram com ótimas defesas em Assunção. O arqueiro do Inter impediu finalizações difíceis de Torres, Pitta, Alcaraz e Recalde. Já Aguilar, do Olimpia, protagonizou boas intervenções em duas bombas de Caio Vidal e em falta cobrada por Edenílson no fim do jogo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.