Alemão - Super Banner
Portal Fronteiriço
Portal Fronteiriço
Agropecuária Centauro
Ropel Distribuidora de Bebidas - Super Banner
Top Trânsito
Japa EAD
Ratinset - Super Banner Topo
Portal Fronteiriço

Vereador Jefferson Olea cobra agilidade nos serviços prestados pela Corsan em reunião na capital

.

14/07/2021 16h00
Por: Redação
Fonte: Comunicação Social Câmara de Vereadores de São Borja

Na última semana, o Vereador Jefferson Olea Homrich (PTB) esteve na cidade de Porto Alegre, onde realizou uma série de agendas parlamentares e, dentre elas, destaca-se a reunião que o parlamentar participou junto à Corsan - Companhia Riograndense de Saneamento, ocasião em que se reuniu com os diretores André Finamor e Marcel Nemetz a fim de cobrar demandas já pautadas pelo mesmo com relação aos serviços prestados pela referida estatal.

Com esse intuito, o vereador cobrou agilidade das elevatórias do Bairro do Passo e José Pereira Alvarez - Várzea, os quais já estão com as redes de saneamento prontas e, neste sentido, precisam das elevatórias para o pleno funcionamento. Diante disso, Jefferson diz que foi informado pelos diretores que nos próximos dias será lançado um edital de licitação, e que em breve essa obra acontecerá.

Além disso, Jefferson Olea Homrich fez solicitações à Corsan no que concerne a recuperação das ruas onde obras estão acontecendo, principalmente, nos Bairros Bettin e Paraboi, já que, de acordo com o parlamentar, a questão infraestrutural das vias está sendo prejudicada e, consequentemente, afeta diretamente os munícipes e o trânsito de veículos. “Trabalhamos em prol da nossa comunidade e, portanto, buscamos atender todos os seus anseios”, diz.

Homrich também ressalta que, na conferência, recebeu a informação de que no dia 15 de julho, quinta-feira, a Companhia Riograndense de Saneamento estará entregando um caminhão bomba em São Borja. Veículo que irá fazer o escoramento de fossas da comunidade que ainda não tem o serviço de esgoto bombeado. Diante disso, o vereador observa que esse serviço irá beneficiar diretamente a comunidade de baixa renda, pois poderão receber 60% de desconto em suas tarifas. 

Por fim, Jefferson aponta que esse pleito já havia sido encaminhado pelo mesmo, justamente, por compreender a relevância dos serviços de saneamento básicos no município e na qualidade de vida de seus moradores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.