Sábado, 16 de Outubro de 2021
13°

Muitas nuvens

São Borja - RS

Município Portal Fronteiriço

Projeto atua para a fundação da Orquestra San Angel Custódio

Objetivo da Secretaria Municipal de Cultura é preservar e propagar a história missioneira por meio da música

10/07/2021 às 11h33
Por: Redação Fonte: Redação
Compartilhe:
Projeto atua para a fundação da Orquestra San Angel Custódio

O Governo Municipal de Santo Ângelo, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes, está promovendo o projeto “Orquestra San Angel Custódio - Resgatando o Barroco Missioneiro”. De acordo com o secretário municipal Marco André München, o projeto visa resgatar, preservar e propagar a história missioneira e, principalmente, a Música dos Sete Povos. 

Artistas com experiência e trajetória irão se reunir, inicialmente de forma virtual, para tratar de questões como teoria, história, técnica instrumental e performance.

Artistas podem se inscrever para audição anexando até dois vídeos de um minuto cada, apresentando algum trabalho musical. A inscrição pode ser feita pelo link: https://forms.gle/UnM7dV5h3Tj7tdiQ8.

As audições serão realizadas até o dia 15 de julho. A orquestra será regida pelos maestros Fábio Dalla Costa e Telma Gomes Pinto e as vagas são limitadas.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected] ou pelo fone: (55) 3312-0184.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias