Top Trânsito
Portal Fronteiriço
Portal Fronteiriço
Ratinset - Super Banner Topo
Alemão - Super Banner
Imobiliária Fred Janot
Japa EAD
Ropel Distribuidora de Bebidas - Super Banner
Agropecuária Centauro
Portal Fronteiriço

Internacional demite o Técnico Miguel Ángel Ramirez

.

11/06/2021 15h28
Por: Redação
Fonte: UOL
Treinador espanhol não resistiu à eliminação na Copa do Brasil. Foto: Ricardo Duarte
Treinador espanhol não resistiu à eliminação na Copa do Brasil. Foto: Ricardo Duarte

O técnico Miguel Ángel Ramírez não comanda mais o Internacional. O espanhol não resistiu à eliminação para o Vitória na terceira fase da Copa do Brasil, na noite da última quinta-feira (10), e não é mais treinador da equipe.

Após reunião realizada na manhã desta sexta-feira (11) definiu a saída do treinador. Deixam o clube também o auxiliar Martín Anselmi, o preparador físico Cristóbal Fuentes e o analista de desempenho Luis Piedrahita, que chegaram com o espanhol a Porto Alegre.

Ramírez está afastado do Internacional nos últimos dias após contrair Covid-19. Isolado, o treinador já foi comunicado da decisão. Contratado no início da temporada 2021, Ramírez dirigiu o Inter em 21 jogos, obtendo 10 vitórias, 4 empates e 7 derrotas.

Pela regra da CBF que limita a troca de treinadores no Brasileirão, após demitir Ramírez, o Inter não poderá trocar novamente de treinador. Caso o faça, será obrigado a efetivar um profissional que já trabalha no clube atualmente.

"Miguel Ángel Ramírez não é mais técnico do Internacional. Também deixam o Clube o auxiliar técnico Martín Anselmi, o preparador físico Cristóbal Fuentes e o analista de desempenho Luis Piedrahita. O Inter agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de suas carreiras. Osmar Loss passa a comandar a equipe interinamente", disse o Inter em nota.

A busca por um profissional experiente no vestiário que possa contribuir em momentos de pressão já acontece desde o início do ano. Porém, faltam opções. O nome desejado era Pedrinho, ex-jogador do Vasco que atualmente trabalha como comentarista no Sportv. Mas não houve avanço na procura que ocorreu ainda durante o período eleitoral que levou Alessandro Barcellos à presidência.

Além disso, o Colorado intensifica a busca por reforços no mercado da bola. Um zagueiro e um lateral esquerdo seguem em pauta, mas a procura por um volante perdeu força.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.