Top Trânsito
Ratinset - Super Banner Topo
Portal Fronteiriço
Imobiliária Fred Janot
Japa EAD
Alemão - Super Banner
Ropel Distribuidora de Bebidas - Super Banner
Portal Fronteiriço
Agropecuária Centauro
Portal Fronteiriço

Prefeito em exercício recebe representantes da Sicredi

.

11/06/2021 14h09
Por: Redação
Fonte: Comunicação Social Prefeitura de São Borja
Reprodução
Reprodução

O prefeito em exercício, Roque Feltrin recebeu na quinta-feira (10/06), o gerente da agência do Sicredi do Bairro do Passo, Juliano Trindade Martins e o gerente comercial da Cooperativa, Sandro Fin. A reunião tratou sobre assuntos como a compra da folha de pagamento dos servidores do Executivo e a arrecadação dos tributos municipais, mas a principal discussão foi em torno das possibilidades de ampliação das parcerias entre a Prefeitura de São Borja e a instituição financeira.

Segundo foi destacado pelos colaboradores da Sicredi, no município, a cooperativa atende mais de 7 mil associados em duas agências, nos bairros Centro e Passo. “Somos a única instituição financeira com duas agências na cidade pois acreditamos nas iniciativas para melhor atender a população e facilitar a vida das pessoas. Com isso, o fortalecimento das parcerias entre a Sicredi e a Prefeitura de São Borja só tem a somar no desenvolvimento do município”, afirmou o gerente comercial, que também elencou as ações desenvolvidas com prefeituras da região.

O prefeito em exercício enfatizou durante o encontro acreditar que tudo que for favorável ao município precisa ser analisado com atenção. Para Feltrin, são muitos os projetos de fomento ao desenvolvimento local que podem ser trabalhados em parceria com bancos e outras instituições financeiras.

“A possibilidade de parcerias público privadas é importante para o andamento e o fortalecimento das iniciativas que impulsionam o crescimento da cidade”, assinala o prefeito em exercício.

Também participaram da reunião o secretário municipal da Fazenda, Plínio Klein e o chefe de gabinete do prefeito, Reinaldo Garcia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.