Portal Fronteiriço
Ratinset - Super Banner Topo
Top Trânsito
Agropecuária Centauro
Japa EAD
Imobiliária Fred Janot
Ropel Distribuidora de Bebidas - Super Banner
Alemão - Super Banner
Portal Fronteiriço
Portal Fronteiriço

Passo Fundo: Polícia Civil prende homem acusado de tentar matar o próprio pai

.

11/06/2021 10h00Atualizado há 1 semana
Por: Redação
Fonte: .

A Polícia Civil, na tarde desta quinta-feira (10), em ação integrada da DRACO de São Luiz Gonzaga, 2ª Delegacia de Polícia e SIPAC de Passo Fundo, prenderam preventivamente um indivíduo na cidade de Passo Fundo.

A ação decorreu da conversão, pelo Poder Judiciário, de medida cautelar diversa de prisão preventiva, em desfavor de acusado processado perante a Vara Criminal de São Luiz Gonzaga e que estava internado em Clínica na cidade de Passo Fundo. Cientes dessa situação, policiais lotados na DRACO/SLG repassaram a informação aos agentes daquela cidade que, então deslocaram até a clínica e deram cumprimento à ordem judicial, conduzindo o indivíduo até o presídio.

O homem é acusado de tentativa de homicídio contra o próprio pai, fato ocorrido em julho de 2019, na localidade de Esquina do Ivaí, quando ambos restaram feridos a tiros e permaneceram internados. Posteriormente, já recuperado fisicamente, o homem continuou praticando atos violentos contra familiares, quando então foi internado em uma clínica psiquiátrica.

Ocorre que diante da melhora do quadro de saúde mental do acusado, o Poder Judiciário expediu o mandado de prisão preventiva, entendendo que o acompanhamento médico poderia continuar sendo realizado de forma efetiva no sistema prisional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.