Portal Fronteiriço
Ratinset - Super Banner Topo
Top Trânsito
Alemão - Super Banner
Agropecuária Centauro
Imobiliária Fred Janot
Ropel Distribuidora de Bebidas - Super Banner
Portal Fronteiriço
Japa EAD
Portal Fronteiriço

Desenvolvimento Social busca parcerias com Senac para realização de cursos profissionalizantes

.

11/06/2021 09h46
Por: Redação
Fonte: Comunicação Social Prefeitura de São Borja
Reprodução
Reprodução

Com o objetivo de estreitar relacionamento para a realização de cursos profissionalizantes, a Secretaria de Desenvolvimento Social, através de seus CRAS (Centro de Referencia em Assistência Social), está apoiando o Senac na divulgação do edital do Programa Senac de Gratuidade (PSG) que está com inscrições abertas para 24 vagas gratuitas no curso Técnico em Recursos Humanos.

O objetivo do Programa é promover a inserção no mundo do trabalho por meio da educação profissional de qualidade. Podem participar do Programa trabalhadores empregados ou desempregados e cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos federal.

A secretária da SMDS, Luciane Bidinoto acompanhada da pasta, Marcelo Aranda reuniram-se com a Diretora do Senac São Borja, Lisandra Reis dos Santos e a assessora Estela Moletta, a fim de, alinhar os encaminhamentos de inscrições de usuários dos CRAS com perfil para o curso de RH.

O prefeito Eduardo Bonotto, ressalta que parcerias como esta de qualificação beneficiam os munícipes na hora de buscar uma vaga de emprego.

Para mais informações como edital, inscrições, resultado da seleção conforme classificação, ocorrerá a partir do dia 22 de junho e podem ser consultadas no portal www.senacrs.com.br/psg.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.