Portal Fronteiriço
Ratinset - Super Banner Topo
Ropel Distribuidora de Bebidas - Super Banner
Imobiliária Fred Janot
Agropecuária Centauro
Top Trânsito
Japa EAD
Alemão - Super Banner
Portal Fronteiriço
Portal Fronteiriço

Brigada Militar atende ocorrência de Maria da Penha

.

10/06/2021 20h35
Por: Redação
Fonte: Comunicação Social - 2 °BPAF
Reprodução
Reprodução

Na noite desta Quarta-Feira (09/06) às 20h15min, uma guarnição deslocou-se até a Rua Ariovaldo de Brito, para registro de ocorrência de Violência Doméstica,  onde a vítima de 20 anos relata que a alguns dias já vinha discutindo e se desentendo com seu companheiro de 22 anos, sendo que no dia de hoje entraram em vias de fato, tendo seu companheiro lhe segurado pelos braços, puxado seu cabelos e lhe derrubado no chão, mas diz não ter ficado lesionada, porém o companheiro restou lesionado no rosto, devido a vítima ter se defendido lhe empurrando.

Declara que estão juntos há pouco mais de 2 anos, tendo uma filha de 1 ano, sendo este o primeiro episódio de violência física.

A vítima diz ter segurado uma faca na mão enquanto realizava ligação para a Brigada Militar, tendo o acusado fugido. Não deseja representar contra o autor, sendo informada do prazo de seis meses para fazê-lo, solicitando as medidas protetivas elencadas na Lei Maria da Penha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.