Imobiliária Fred Janot
Portal Fronteiriço
Portal Fronteiriço
Ratinset - Super Banner Topo
Agropecuária Centauro
Ropel Distribuidora de Bebidas - Super Banner
Japa EAD
Top Trânsito
Alemão - Super Banner
Portal Fronteiriço

Cadó e Cardial entregam emenda de R$250 mil ao Poder Executivo Municipal

.

09/06/2021 11h40
Por: Redação
Fonte: Comunicação Social Câmara de Vereadores de São Borja
Reprodução
Reprodução

Na manhã desta terça-feira, 08, os vereadores Tiago Cadó e Cardial (PDT), entregaram ao Poder Executivo Municipal uma emenda parlamentar no valor de R$250 mil, soma essa que será destinada para a Secretaria Municipal de Educação. 

Cadó e Cardial ressaltam ainda, que este recurso foi disponibilizado através de uma emenda do Deputado Federal Afonso Motta (PDT), o qual os parlamentares agradeceram pelo compromisso com São Borja. 

Portanto, no ato que aconteceu no Palácio João Goulart, os parlamentares estiveram reunidos com o Prefeito Municipal, Eduardo Bonotto e com o Secretário de Educação, João Carlos Reolon. 

Diante dessa conquista, Eduardo Bonotto e Reolon também agradeceram ao deputado e aos vereadores pelo trabalho em nome da comunidade são-borjense e ressaltaram a relevância deste importante recurso voltado para uma educação cada vez mais pautada na qualidade de ensino às crianças, jovens e adultos do município.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.